sábado, 9 de abril de 2016

Campeonato Potiguar; ABC passa sufoco e precisa de inspiração do goleiro para empatar com o ASSU!

Sábado, 09 de abril de 2016.
Time do ASSU – Foto: Bruno Andrade e Jotta Santos
Vaná foi o grande responsável pelo empate sem gols contra o time do interior. Resultado não foi bom para ninguém
Goleiro Vaná, foi o grande destaque do ABC.
O goleiro do ABC, Vaná, foi o grande responsável pelo empate sem gols contra o ASSU neste sábado (9). O arqueiro fez grandes defesas durante a partida disputada no estádio Edgarzão e, com este resultado na sexta rodada, seu time chegou a liderança momentânea da Copa Rio Grande do Norte – a segunda fase do Campeonato Potiguar.

A equipe alvinegra tem 11 pontos e despencará da ponta da tabela ainda neste sábado. A partir das 19 horas, o Potiguar, time que tem a mesma pontuação, enfrenta o Alecrim, que tem um a menos. Quem vencer este jogo, assume a liderança e, no caso de empate, a equipe de Mossoró passará a ocupar a primeira posição. O ASSU ficou na quarta colocação com quatro e chega à última rodada do returno com poucas chances de classificação.

Resumo Técnico
Campeonato Potiguar:
Jogo: ASSU 0x0 ABC
Local: Estádio Edgarzão, ASSÚ-RN.
Equipes:
ASSU: Anderson; Ila, Romeu, Jair e Sandro (Kelvin); Lano, Marcelo (Adham), Arquiriam (Tiago Souza) e Vasconcelos; Paulinho e Lins. Técnico: Wassil Mendes.
ABC: Vaná; Erivélton, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Márcio Passos, Naldinho (Filipi Souza), Echeverria (Victor Sapo) e Lúcio Flávio (Leozinho); Nando e Jones Carioca. Técnico: Geninho.

Com o resultado, o Alvinegro chegou a 11 pontos, ocupando o primeiro lugar antes do início de Potiguar de Mossoró x Alecrim. O Camaleão do Vale, agora com nove pontos, segue na quarta posição, mais longe da final do returno.

Próximos jogos!
Após o sofrido empate, o ABC se prepara para enfrentar na sétima bateria a equipe do Potiguar em jogo direto na briga pelo título. Esta partida está marcada para a próxima quarta-feira (13) no estádio Frasqueirão. No mesmo dia, o ASSU jogará contra o Alecrim em mais um jogo que pode garantir vaga na final do turno. O embate está marcado para o Nazarenão, em Goianinha.
Fonte: Portal No ar.
PARCEIROS

Nenhum comentário: