sexta-feira, 11 de março de 2016

NEYMAR quer jogar tudo pelo BRASIL, mas não pensa em ter atrito com BARÇA!

Sexta feira, 11 de março de 2016.
Dunga, seu auxiliar Andrey Lopes e o coordenador Gilmar Rinaldi têm prevista para esta quinta-feira a chegada a Barcelona.
Neymar

A comissão da seleção brasileira se reunirá com a diretoria do Barça, incluindo o técnico Luis Enrique, provavelmente ainda na quinta, no mais tardar na sexta, para negociar a liberação de Neymar tanto para as Olimpíadas de agosto, no Brasil, quanto para a Copa América Centenário, que será disputada entre 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos .

A intenção da CBF é ter seu principal craque nas duas competições, mas essa não é a ideia do Barcelona. Se dependesse só de Neymar, Dunga poderia ficar tranquilo. O atacante, "fominha" por natureza - no bom sentido -, quer jogar tudo com o Brasil e já deixou clara sua posição ao Barça.

Ao mesmo tempo, por outro lado, o craque não pensa em entrar em atrito com o clube catalão, onde vive grande momento e tem relação boa com todos, por isso não vai forçar o caso e respeitará a decisão.

Se tiver que escolher entre os dois torneios, Dunga indicou que vai optar por ter Neymar nas Olimpíadas, disputadas em casa, na busca pelo ouro inédito.

O atacante seria um dos três jogadores com mais de 23 anos permitidos pelo regulamento para cada seleção. - É difícil (escolher), mas acho que, pela questão da importância que se dá, pela medalha que o Brasil não tem... Ele vem de uma temporada desgastante, teria tempo para se recuperar. Ele viria com condicionamento. Mas o bom seria contar com ele nas duas (competições) - disse Dunga ao canal "Esporte Interativo", após assistir à vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Roma, terça, pela Liga dos Campeões no Santiago Bernabéu.

Fonte: G1

Nenhum comentário: