quinta-feira, 10 de março de 2016

Modelo rouba a cena durante festa de lançamento dos uniformes do ABC!

Terça feira, 08 de março de 2016.
Cerca de 300 torcedores compareceram a uma boate na Zona Sul de Natal, na noite desta terça-feira, para a apresentação oficial do novo uniforme do ABC para a temporada 2016. O destaque do evento ficou por conta da apresentadora e modelo baiana Mari Gonzalez, que vestiu e desfilou com o novo manto, além das musas do clube e dos jogadores que também usaram a camisa para desfilar. Durante todo o evento, Mari distribuiu simpatia e selfies com os torcedores alvinegros. Ela também desfilou com os novos uniformes do clube.
 ABC lançamento uniforme 2016 - Mari Gonzalez Lúcio Flávio (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Mari Gonzalez e Lúcio Flávio apresentam o novo uniforme
do ABC (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Gente, eu nunca fui tão bem recebida em um evento. Que energia é essa? Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa e representando a torcida alvinegra. Eu agradeço muito ao ABC porque nesse tipo de evento eu sinto o amor de vocês - disse Mari.
FOTOS: ABC realiza festa em boate em Natal para lançamento de uniforme
O vice-presidente do clube, Rodrigo Emerenciano, esteve na festa representando o presidente Judas Tadeu e destacou a importância da chegada da nova fornecedora de material esportivo. A gente ganha uma marca internacional. Somos um dos três clubes do Brasil que a Rinat escolheu pela grandeza do nosso clube. Nós precisamos do apoio da Frasqueira para fazer com que esse patrocínio da Rinat se converta em uma grande ajuda financeira para o clube - comentou o dirigente. A nova fornecedora de material esportivo do ABC é a mexicana Rinat do Grupo SB, que atua no mercado há 28 anos. Desde dezembro de 2015 sem fornecedora, após romper acordo com a Wilson, o Alvinegro fechou o novo patrocínio no final de janeiro, com contrato firmado por dois anos. Além do time potiguar, a empresa fornece material para CRB e Vila Nova. O presidente nacional da empresa esteve no evento e falou sobre a escolha pelo ABC. É uma satisfação muito grande estar chegando ao nosso terceiro clube no Brasil. É um prazer muito grande representar essa torcida tão forte e que faz esse clube ser grande. A gente espera que a torcida goste do que vamos apresentar aqui. Toda tecnologia foi aplicada para fazer o melhor uniforme possível - comentou Tarcisio Gaipo, diretor comercial da Rinat.
ABC lançamento uniforme 2016 - Mari Gonzalez cartão sócio torcedor (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Mari Gonzalez exibe o modelo do novo cartão de sócio
Torcedor do ABC (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
O ABC, que vem atuando com um uniforme improvisado, fará a estreia do novo material esportivo na quinta-feira, no jogo contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, no Estádio Frasqueirão. O jogo está marcado para as 19h00.
Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: