sábado, 26 de março de 2016

Futebol do RN: Geninho confirma Zaquel, mas tem dúvida para definir a zaga do ABC!

Sexta feira, 25 de março de 2016.
Treinador escala o volante no lugar de Márcio Passos, que cumpre suspensão. Sem Gustavo Bastos e Léo Fortunato com dores no adutor, treinador não define a defesa.
ABC Geninho técnico (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Geninho confirma Zaquel no meio-campo,
mas tem dúvidas na zaga alvinegra
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
O técnico Geninho confirmou a presença do volante Zaquel na vaga de Márcio Passos, que vai cumprir suspensão no clássico contra o Alecrim, neste domingo, na Arena das Dunas. O treinador não fez mistério no meio-campo, mas ainda esconde o jogo para confirmar a zaga alvinegra. Sem Gustavo Bastos, que também cumpre suspensão, e ainda esperando por Léo Fortunato, que foi poupado durante a semana por conta de dores no adutor direito, o treinador estuda a melhor forma para escalar a defesa abecedista e revelou que pode voltar a ter dois zagueiros. As opções para o setor são os jovens Jerfeson, Vinicius, Montanha e Rafael Paraíba.

- Eu não sou muito de fazer mistério e já tenho um jogador definido, que é o Zaquel no lugar do Márcio (Passos). Não tenho para que fazer segredo, mas tenho um dúvida muito grande em relação à minha zaga. O Gustavo Bastos está fora e o Léo (Fortunato) não trabalhou durante a semana por conta de uma lesão que sofreu no clássico contra o América-RN. De repente, isso me obriga a voltar ao esquema de jogar com somente dois zagueiros. Eu devo amanhã (sábado) ter um trabalho leve para ver a posição física do Léo, porque é um jogador que se empenha muito - contou o treinador.

O duelo contra o Alecrim será o primeiro no estadual em que o Mais Querido vai atuar pela manhã. O horário atípico, às 9h30, incomoda Geninho, que não crê em favoritismo para um dos clubes. O treinador reforça que o time que tiver um menor desgaste físico vai conseguir o resultado positivo.
Fonte: GE/RN.
PARCEIROS

Nenhum comentário: