quarta-feira, 2 de março de 2016

Ex-Jogador do Potyguar de Currais Novos próximo de garantir a vaga na próxima fase do Campeonato Carioca!

Quarta feira, 02 de março de 2016.
Em jogo complicado com falta de energia e muita “catimba”, em Moça Bonita na tarde do último sábado 27, Bangu e Madureira não saíram de um empate em 1 a 1 e as duas equipes ficaram próximas da classificação a próxima fase da competição. A partida foi muito equilibrada, com os gols saindo só na etapa final . 
Zagueiro Matheus Avelar no Potyguar de C. Novos
O Madureira saiu na frente com um gol de Leandro Chaves logo aos 13 minutos da etapa final e aos  37 já no apagar das Luzes, o Bangu empatou com gol do volante Júnior, um dos destaques do jogo. Outro jogador que vem se destacando bastante na equipe é o zagueiro Matheus Avelar (Ex-Potyguar de Currais Novos), que começou a competição na reserva do time do  técnico Emanoel Sacramento, e logo na segunda etapa da estreia na competição contra o Botafogo, ganhou a sua titularidade e não saiu mais da equipe. 
Zagueiro Matheus Avelar no Bangu/RJ
Outro jogador que vem fazendo uma boa temporada é o meia Giovanni (Ex-Potiguar de Mossoró), vem sendo um das peças importantes do Emanoel Sacramento. Agora o Bangu jogará contra o Flamengo precisando de um empate ou podendo até perder dependendo de outros resultados. 

FICHA TÉCNICA
Jogo: Bangu 1x1 Madureira
1º TURNO - 7ª rodada do Campeonato Carioca.
Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Gilberto Stina Pereira
Gols: Leandro Chaves, 13'/2ºT (Madureira); Júnior, 37'/2ºT (Bangu).
Equipes:
Bangu: Célio; Paulo Barrach (Magnum 16'/2ºT), Walker, Matheus Avelar e Guilherme; Ives, Magno (Willian Amendoim 25'/2ºT), Junior e Almir; Giovanni e Geraldo (Igor de Paula). Técnico: Emanoel Sacramento.
Madureira: Rafael; Formiga, Daniel, Jorge Fellipe e Ayrton, Rezende, Ryan, Bruno (Arthur Faria) e Leandro Chaves (Jéferson); Geovane Maranhão (Waldeir ) e João Carlos. Técnico: Alfredo Sampaio.

Com informações: Cesário Júnior.

Nenhum comentário: