sexta-feira, 25 de março de 2016

América-RN e Coruripe/AL empatam e dão adeus à Copa do Nordeste, enquanto o ABC é goleado!

Quinta feira, 24 de março de 2016.
Na Arena das Dunas, América 1x1 Coruripe/AL
O empate em 1 a 1 entre América-RN e Coruripe/AL, na noite desta quarta-feira, 23, na Arena das Dunas, em Natal, foi ruim para as duas equipes. Os gols foram marcados por João Paulo, para o Hulk, e Mateus, para o Mecão, ambos no segundo tempo de jogo. O resultado acabou complicando as vidas dos dois clubes, que deram adeus à Copa do Nordeste 2016.
O Grupo B da competição terminou com o CRB/AL em primeiro com 10 pontos, América-RN em segundo com nove, Coruripe em terceiro com oito e Estanciano/SE na lanterna com cinco pontos. Apenas o CRB avança para o mata-mata da competição.
No Amigão, Campinense 4x0 ABC 
Enquanto isso o ABC é massacrado pelo Campinense dentro do Amigão, em Campina Grande/PB. Para se ter uma ideia, logo no primeiro minuto Rodrigão quase abriu o placar. A intensidade não diminuiu. O gol não tardou. Vinte e cinco de primeiro tempo e Roger Gaúcho chega bem pela esquerda e cruza rasteiro para Rodrigão abrir o placar. O primeiro tempo ficou nisto. E parecia pouco para o que a Raposa vinha jogando. Mas o segundo tempo ainda estava por vir. E a diferença técnica ficou ainda mais assombrosa. Aos 13 minutos Roger Gaúcho ampliou. Jussimar acertou uma bela cabeçada. A bola explodiu na trave, mas na volta o camisa 10 colocou lá dentro. Algum tempo depois, mais Roger. Ele fez um corte desconcertante no zagueiro e fez mais um. Era uma festa. Roger Gaúcho poderia ter feito mais dois gols. Mas o quarto foi de Danilo o gol derradeiro. Só para variar, após um lindo passa do craque do jogo.
Fonte: G1 RN
PARCEIROS

Nenhum comentário: