quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sétima etapa do Circuito de Vôlei de Praia começa nesta sexta, em Natal!

Segunda feira, 15 de fevereiro de 2016.
Natal recebe, a partir desta sexta-feira 19, a sétima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Os melhores atletas do país, incluindo as duplas que vão representar o Brasil nas Olimpíadas deste ano, no Rio de Janeiro - Ágatha/Bárbara e Larissa/Talita no feminino, e Alison/Bruno Schmidt e Evandro/Pedro Solberg, no masculino, competirão na Arena da Praia do Forte. A competição vai reunir 32 duplas, que serão assistidas por um público de seis mil pessoas por dia.
RN - Estrutura montada Circuito Brasileiro de Vôlei, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
O Circuito Brasileiro será realizado em três dias, sempre com jogos tanto do masculino e feminino. Os jogos começam na sexta-feira, quando acontecem os jogos da primeira fase. No sábado, serão disputadas a repescagem, quartas de final e semifinais. No domingo, ocorrem as disputas de bronze e a final masculina e feminina.

- Nós vamos ter sete quadras, com os 64 melhores atletas do país, dando um show para Natal e para todo o Rio Grande do Norte. O acesso dos público é gratuito, por ordem de chegada, e esperamos um público de seis mil pessoas a partir da sexta-feira - disse Igor Ribeiro Dantas, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Voleibol.

Esta é a nona vez que Natal recebe uma etapa do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia. Segundo a organização, o evento está gerando 300 empregos direitos, além da divulgação turística da capital potiguar. O presidente da FNV contou ainda que a estrutura erguida para a competição em Natal ficará à disposição para a população natalense, cabendo a manutenção ser de responsabilidade da prefeitura.

- As sete quadras estarão prontas e ficarão à disposição da prefeitura e do povo de Natal. Não serão destruídas e serão dadas para a população - completou. 
Fonte: GE/RN


Nenhum comentário: