quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Futebol do RN: Zagueiro que foi preso em campo ganha nova chance em clube do RN!

Quinta feira, 21 de janeiro de 2016.
O Boletim Informativo Diário da CBF de terça-feira trouxe a regularização do zagueiro Jonatas Thiago da Silva Lima, do Palmeira-RN. O clube de Goianinha dá uma segunda chance ao jogador - conhecido como Thiago Potiguar - que foi preso no dia 21 de março do ano passado, suspeito de ter participado de um assalto a uma residência na praia de Barreta, no litoral Sul do Rio Grande do Norte.
Zagueiro Jonatas Thiago da Silva Lima
A prisão ocorreu logo após o jogo contra o Baraúnas, realizado no Estádio Nazarenão, em Goianinha. No  gramado, agentes da Polícia Civil conduziram  o  jogador de 22 anos , ainda  com  o uniforme  do Palmeira, para  prestar depoimento em uma delegacia de Natal. Após conseguir o relaxamento da prisão, o advogado José Deliano Camilo destacou que o jogador responderia o processo em liberdade e poderia voltar a jogar futebol. O zagueiro treina no Palmeira desde o início da pré-temporada e poderá reestrear no sábado, no duelo contra o ABC, no Frasqueirão.

- Fomos procurados pela família do jogador, que nos pediu esta oportunidade para ele. Consultamos o advogado que acompanha o caso e confirmamos a boa conduta do atleta para integrá-lo ao nosso elenco, em um trabalho de ressocialização mesmo. Ele precisava dessa chance para recomeçar a carreira e tem mostrado muita dedicação nos treinamentos para nos ajudar no estadual - disse Evaldo Costa, investidor do Palmeira.

Fonte: Globoesporte.com.br/RN.
PARCEIROS

Nenhum comentário: