quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Futebol do RN: Recuperado de lesão e de volta ao ABC, Alvinho quer fazer um grande ano!

Quinta feira, 14 de janeiro de 2016.
O atacante Alvinho está de volta ao ABC depois de ter sido emprestado na temporada passada ao Campinense/PB. No clube paraibano, o atacante fez bons jogos, mas também foi lá que sofreu a maior lesão da sua carreira: fraturas da tíbia e fíbula da perna esquerda. Desde que se machucou, Alvinho vinha se recuperado no ABC, e agora, após alguns meses de tratamento intenso, está totalmente recuperado.
Atacante Alvinho - Foto: ABC Futebol Clube 
Em entrevista, Alvinho falou que está recuperado e espera que seu retorno ao ABC seja acompanhado de um grande ano: "Estou recuperado. Agora só tenho que trabalhar forte para alcançar o preparo físico ideal. Estou me dedicando dia a dia, dando meu melhor, para fazer desse meu retorno ao ABC, um grande ano profissional. Espero fazer uma grande temporada aqui, e ajudar meus companheiros em todos os desafios que estão por vir." - afirmou Alvinho.

O ABC estreia no Campeonato Potiguar no próximo dia 23, contra o Palmeira de Goianinha, no Frasqueirão, e Alvinho espera estar à disposição: "Já quero ajudar a equipe nesse inicio de Estadual. Quero estar preparado, para quando o professor optar por mim, eu possa entrar em campo e dar o meu melhor." - finalizou o atacante.

Fonte: Site do ABC F.C.
PARCEIROS

Nenhum comentário: