domingo, 2 de agosto de 2015

Sub 19 do RN: Santa Cruz e Globo são os líderes do Estadual!

Domingo, 02 de agosto de 2015.
 
Cinco jogos movimentaram nesse sábado, 1º de agosto, a 7ª rodada do Estadual de futebol 2015 - categoria sub 19. O confronto que chamou mais a atenção foi a goleada que o Potiguar de Mossoró aplicou no América de Natal: 5 a 1. O resultado deixou o alvirrubro mossoroense na terceira posição do grupo A, enquanto o América permanece na última colocação do mesmo grupo. O jogo foi realizado no estádio Nogueirão, em Mossoró.
Carlos Mota é treinador do Santa Cruz.
Crédito da foto: Nildo Angelo – SEI Tangará
Dos outros quatros jogos, dois foram realizados no estádio Juvenal Lamartine, em Natal. No primeiro, o Clube Atlético Potengi perdeu para o Visão Celeste por 2 a 1. No segundo, o Alecrim bateu o ABC por 2 a 1. No Nogueirão, Mossoró e Globo de Ceará Mirim empataram sem abertura de contagem. Por último, no Nazarenão, em Goianinha, o Palmeira empatou com o Santa Cruz em 1 a 1.

No momento a classificação é a seguinte:
Grupo A - Santa Cruz é o líder com 14 pontos, o Palmeira vem logo a seguir com 11, Potiguar, ABC e Alecrim têm 9 cada, enquanto o América ostenta a lanterna com 4.
Grupo B - o Globo lidera com 14 pontos, seguido por Mossoró com 10, Clube Atlético Potiguar com 8, Visão Celeste com 7 e Clube Atlético Potengi, que ainda não somou um ponto sequer.

Nunca é tarde lembrar que o campeão e o vice da competição serão os representantes do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, que começa em janeiro próximo. 
Fonte: Manoel Cirilo - Esporte Amador RN

Nenhum comentário: