segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Escola de Samba Império do Vale homenageia presidente do Globo F.C!

SEGUNDA FEIRA, 16 FEVEREIRO DE 2015.
Marconi Barretto, presidente do Globo Futebol Clube, será homenageado pela escola de samba Império do Vale, de Ceará-Mirim. Lenílson Teixeira, presidente da escola, explica a escolha do tema “O segredo de um baluarte - Marconi Barretto”: “Marconi fez coisas boas pela cidade e por isso eu acredito que essa homenagem é mais do que justa”.
A escola contará a vida de Marconi Barretto desde o seu nascimento até hoje, passando pelo que ele realizou por Ceará-Mirim e pela fundação do Globo Futebol Clube. "O Globo também é importante para a cidade porque hoje temos um time que nos representa”, disse Lenílson.
Com 12 alas e um total de 400 pessoas, a escola Império do Vale desfila às 21 horas da desta segunda-feira de Carnaval (16) na avenida Duque de Caxias, localizada no bairro da Ribeira, em Natal. O presidente da Império do Vale, de Ceará-Mirim, convida a todos para prestigiar a escola na Avenida. “Quem for não vai se arrepender! Acredito que a escola terá um bom resultado porque a Império do Vale vai contagiar o público na Duque de Caxias. “

Fonte: Assessoria do Globo F.C - Ceará Mirim.

Nenhum comentário: