quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Futebol do RN: Alecrim anuncia Carlos Gutemberg como treinador para o estadual 2016!

Segunda feira, 21 de dezembro de 2015. 
O Alecrim anunciou a contratação de Carlos Gutemberg para ser o treinador da equipe para o Campeonato Potiguar 2016. Berguinho, como é conhecido no futebol, tem passagens por vários clubes potiguares, entre eles o Santa Cruz, Currais Novos E.C e volta a comandar o Verdão após quatro anos, quando esteve à frente da equipe que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, em 2011. O treinador ainda trabalhou em categorias de base, sendo observador técnico de alguns times. Esse ano, esteve no América-RN e comandou o time sub-19.
Carlos Gutemberg, técnico do Currais Novos (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Carlos Gutemberg volta a comandar o Alecrim
após quatro anos (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Em uma rede social, Carlos Gutemberg falou sobre o acerto e da oportunidade em retornar ao clube esmeraldino. Os trabalhos no Verdão devem começar nesta quarta-feira e a diretoria deve confirmar o local de treinamento nesta segunda-feira. Fechei contrato com um clube que me identifico muito e em que tive momentos marcantes e emocionantes na minha carreira como treinador profissional, o Alecrim Futebol Clube. Agradeço primeiramente a Deus por permitir que esta oportunidade chegasse até mim, sem a permissão dele nada acontece. Agradeço ao novo presidente do Alecrim F.C., o Sr. Osvaldo Trigueiro, por confiar o comando do time de futebol de um clube histórico, centenário, heptacampeão estadual a minha pessoa. Agradeço também a toda diretoria, conselheiros e todos que fazem parte do clube os quais eu cumprimento através da pessoa do Sr. Washington Fernandes. Após quatro anos retornar para um clube que me identifico tanto é motivo de muita alegria pretendo reviver momentos como aqueles da Série D de 2011 - escreveu.

Por GloboEsporte.com/Natal
PARCEIROS

Nenhum comentário: