terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Equipe feminina do Corintians de Caicó vence Monte Líbano e garante vaga na grande final do Campeonato Estadual!

Terça feira, 08 de dezembro de 2015.
Na tarde do último sábado (5), no estádio Marizão em Caicó, aconteceu a semifinal do Campeonato Estadual de Futebol Feminino 2015. A partida marcou o duelo entre Corintians de Caicó e Monte Líbano de Natal e com gols de Negona e Amanda, o Galo do Seridó se mostrou superior ao Monte Líbano e venceu a equipe natalense por 2 a 1, carimbando de vez o passaporte para a grande final da competição.
 
Pela outra semifinal, o S.E. União venceu o SC Parnamirim pelo elástico placar de 12 a 1, no estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Com os resultados, a grande decisão ficará por conta de Corintians de Caicó e S.E. União. A partida acontece no próximo final de semana, com data, local e horário a serem definidos em sorteio que acontecerá terça-feira (8), na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, em Natal.

O presidente do Galo do Seridó, vereador Lobão Filho se mostrou bastante feliz com o feito realizado pela equipe feminina: “Estou muito feliz. Nossas garotas venceram a semifinal e se classificaram para a decisão. Próxima terça estarei me deslocando para a capital do estado onde acompanharei o sorteio do mando de campo da partida. Esperamos todos que o jogo seja realizado em Caicó, para que nossa torcida possa comparecer ao estádio e incentive nossas garotas. Se no futebol masculino conseguimos ser o primeiro clube do interior do estado a ser campeão potiguar, teremos a oportunidade de ser também no feminino.” – Concluiu Lobão.

Esta partida teve a transmissão exclusiva da Radio Caicó AM 1290, narração Jarbas Fonsêca, comentários Moreira Neto e reportagens J. Simões. Provavelmente a emissora estará transmitindo a grande final que acontece no próximo sábado em Caicó ou Natal.

Por Max Flávio – Via Lance Esportivo1
PARCEIROS

Nenhum comentário: