sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Primeiro Potiba do Estadual 2016 está marcado para 31 de janeiro!

Sexta feira, 06 de novembro de 2015.
Definida a tabela do Campeonato Estadual 2016, o primeiro clássico mossoroense Potiguar e Baraúnas ficou marcado para o dia 31 de janeiro.
Para o Time Macho, a primeira rodada foi confirmada para o dia 24 de janeiro, com decisão do primeiro turno, denominado Copa Cidade do Natal, agendada para o dia 13 de março, em jogo único. Já o Baraúnas jogará no mesmo dia contra o time de Assu. 
O segundo turno, chamado de Copa Rio Grande do Norte, começa no dia 16 de março, com decisão marcada para 8 de maio, também com jogo único.

As finais em cada fase serão entre os dois melhores clubes, em jogo único, realizado na Arena das Dunas, em Natal/RN.  Caso haja campeões distintos para cada fase, a decisão do campeonato será realizada em jogos de ida e volta, com inversão de mando de campo. Quanto ao descenso, será definido após a segunda fase, quando será conhecida a equipe com o pior índice técnico do torneio.

A outra novidade é a utilização de cinco atletas com idade até 22 anos e que estejam relacionados para as partidas. As finais do estadual, se necessárias, serão disputadas em partidas de ida e volta, nos dias 11 e 15 de maio.
Fonte: Mossoró/Hoje
PARCEIROS

Nenhum comentário: