segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Futsal Feminino: Sport de Parelhas conquista Torneio em Santa Luzia/PB!

Segunda feira, 16 de novembro de 2015.
Time do Sport de Parelhas - Campeão do Torneio.
Cesama de Parelhas - Vice-campeão.
Mocinha, do Sport, artilheira do torneio com 7 gols.
Neste domingo dia 15 de novembro foi marcado por muitos gols no Ginásio o Biscoitão em Santa Luzia-PB. Dribles, beleza e talentos das garotas que disputaram o Torneio de Futsal Feminino, a participação popular contagiou o evento na Quadra do Ginásio do Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde várias equipes da Paraíba e Rio grande do Norte participaram do momento esportivo que teve a organização do desportista Nino.
As cidades que participaram foram Santa Luzia, Várzea, Cacimba de Areia, essas da Paraíba, e as do Rio Grande do Norte foram as seguintes equipes: Ipueira, Santana do Seridó e Parelhas com duas equipes.
Depois de muitos jogos veio a decisão do 3º lugar onde a Seleção de Várzea empatou em 1 x 1 com Cacimbas de Areia e nos pênaltis Cacimba de Areia ganhou a Taça.
E na grande final um clássico potiguar onde Sport e Cesama de Parelhas, duelaram em um grande jogo, onde o Sport jogando melhor venceu o Cesama por 4 x 2.
Além do Titulo, o Sport também teve a goleadora Mocinha com 07 gols, ela que por sinal é de Carnaúba dos Dantas. Um grande número de torcedores se fizeram presentes durante todo o dia na Praça de Esportes o Biscoitão.
Portanto, foi um sucesso e chegou o momento dos nossos desportistas verem o futsal com bons olhos, não só o feminino como também o masculino.
Fonte: Chico do Rádio (Santa Luzia/PB) - Via Toscano Neto.
PARCEIROS

Nenhum comentário: