segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Futebol do RN: Presidente da FNF reforça jogos aos domingos e cobra apoio do poder público!

Segunda feira, 30 de novembro de 2015.
Entre as novidades incluídas para 2016 no Campeonato Potiguar de futebol, sem dúvidas, aquela que tem despertado mais atenção é a marcação de jogos nas manhãs de domingo
Reunião da FNF aconteceu na quinta-feira, 25.

O tema voltou a ser citado na quinta-feira, 26, por ocasião do lançamento do plano econômico do campeonato, por parte da Federação Noerte-rio-grandense de Futebol, na busca por investidores.

Quando fazia uso da palavra, o presidente da Federação, José Vanildo disse que a opção dos jogos nas manhãs de domingo deverá atrair o público. Acredita o dirigente na participação maior, por exemplo, da família nos estádios. Por enquanto, pela proposta inicial, os jogos no horário das 9h irão acontecer somente em Natal, dado o favorecimento do clima.

Em relação aos investidores, o dirigente cobrou em particular, a presença do poder público. Entende José Vanildo que o futebol é quem mais divulgado o Rio Grande do Norte, além fronteiras. Por fim, sobre a desistência do Santa Cruz-RN ele falou que entende a situação e, pela movimentação dos demais clubes, não haverá mais nenhuma pedido de licenciamento.

Fonte: Jornal O Mossoroense.
 PARCEIROS

Nenhum comentário: