sábado, 21 de novembro de 2015

Futebol do RN: No Corintians, Sócios Torcedores realizam mutirão no estádio Marizão em Caicó!

Sábado, 21 de novembro de 2015.
Paixão, dedicação, amor ao clube, são esses os sentimentos que movem um grupo de torcedores do Corintians a realizarem de maneira voluntária uma obra de recuperação e construção de uma rampa de acesso a arquibancada no estádio Marizão em Caicó. 
 Radialista Rovani Lopes (De boné vermelho).
O grupo é constituído por sócios torcedores do Galo do Seridó, que se juntaram e atendendo recomendação do Corpo de Bombeiros resolveram fazer a obra, uma vez que o governo do estado não sinaliza com nada em termos de melhorias para o velho estádio caicoense. A rampa está sendo feita do lado esquerdo das cabines de imprensa e atende as recomendações dos órgãos técnicos para liberação do setor a torcida. Após sua conclusão as arquibancadas do estádio estarão novamente liberadas em sua totalidade, voltando a poder receber 4.500 torcedores.
 
A obra está sendo feita toda ela com recursos e o trabalho dos membros do programa sócio torcedor do galo, que começaram nesta sexta-feira (20) devendo concluir o serviço na próxima quarta. À frente estão o radialista Rovani Lopes, o sargento Bombeiro Felipe e o mototaxista Ricardo Torquato. Após a conclusão da rampa alguns outros retoques e pinturas também vão ser feitos, dentro é claro das limitações do grupo. Como foi falado durante a semana os torcedores resolveram carregar o Galo nos braços e vão fazer tudo para que o clube participe do estadual. Essa é só mais uma demonstração de amor e dedicação ao alvinegro seridoense. Pra você que deseja conhecer mais o trabalho sério dessa turma, clique no link ao lado e saiba tudo sobre o "Sócio Torcedor" do Corintians.

Por: Niltinho Ferreira (Caicó).
PARCEIROS

Nenhum comentário: