quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Futebol do RN: Bira Lopes comanda o Potiguar em 2016: ‘vamos montar um time para disputar o título’!

Quinta feira, 12 de novembro de 2015.
A diretoria do Potiguar de Mossoró definiu na tarde da última terça feira, 10, o treinador que irá comandar o clube no ano de 2016. Bira Lopes, 42 anos, que foi técnico do Corintians de Caicó neste ano, foi o escolhido. O blog entrou em contato com Bira, que no começo ainda relutou em afirmar que é o treinador do clube, já que de acordo com ele, ainda faltam alguns detalhes para o negócio ser concretizado. No entanto, depois ele acabou confirmando.
Bira Lopes, 42 anos.
“Está muito bem adiantado. Vou sexta-feira para bater o martelo. Faltam alguns detalhes ainda, mas estamos apalavrados e então posso falar como treinador do clube. Vamos ver a montagem do elenco. O Potiguar foi campeão recentemente há dois anos atras. Jogou Copa do Nordeste. Então você não pode montar uma equipe sem disputar o titulo. Nosso objetivo é ganhar o primeiro turno inicialmente. Para o potiguar só fazer boa campanha não é bom pra mim nem pra ele. Vamos para montar um time pra disputar o título”, disse.
Bira afirmou que já indicou para Benjamim jogadores de diversos estados para iniciar a montagem do elenco. Alguns, inclusive ainda estão jogando. “Dentro da relação que passei pro Benjamim, são jogadores de diversos estados. Alguns estão até jogando. Tem jogador do Madureira, do fuitebol pernambucano. jogador do futebol do Maranhão, do campeonato cearense, de Minas Gerais… Esta diversificado”, falou.
O último clube de Bira Lopes foi o Ferroviário-CE. Ele também coleciona passagens por Moto Clube-MA e Imperatriz-MA.
Por: Ramon Nobre (Mossoró).
PARCEIROS

Nenhum comentário: