sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Copa Natal de Campeões dos Bairros tem largada na segunda-feira!

Quarta feira, 18 de novembro de 2015.
Competição conta com a participação de 24 equipes e 600 atletas. Campeão será conhecido no dia 19 de dezembro; jogos serão disputados nas quatro regiões. 
Prefeito COpa Natal de Bairros (Foto: Alex Régis)
Prefeito Carlos Eduardo e secretário Eduardo
Machado lançam Copa Natal (Foto: Alex Régis)
A segunda edição da Copa Natal de Campeões dos Bairros vai reunir 24 equipes e aproximadamente 600 atletas a partir da próxima segunda-feira. O torneio de futebol foi apresentado na manhã desta quinta-feira, em evento no salão nobre da Prefeitura do Natal.

Os times foram divididos pelas quatro zonas da cidade: Norte, Sul, Leste e Oeste. No total, são seis grupos (dois nas zonas Norte e Leste). Os dois primeiros de cada chave e os quatro melhores terceiros na classificação geral avançam para as oitavas de final.
Campeã da primeira edição do torneio, Mãe Luiza está preparada para tentar o bicampeonato.

- Estamos prontos. Sabemos que esse ano está mais difícil ainda, mas vamos com tudo - declarou o dirigente técnico do bairro de Mãe Luiza, Wagner Lucas.

A final está marcada para o dia 19 de dezembro. Participam do campeonato as equipes: América das Rocas, Associação Desportiva Praia do Meio, Centro Desportivo das Quintas, Centro Desportivo das Rocas, Centro Desportivo de Felipe Camarão, Centro Desportivo de Nova Natal, Centro Desportivo de Dix-Sept Rosado, Centro Desportivo do Alecrim, Centro Desportivo do Passo da Pátria, Centro Desportivo do Sarney, Centro Desportivo do Guarapes, Centro Desportivo de Mãe Luiza, Centro Desportivo de Nova Descoberta, Centro Desportivo de Parque Floresta, Centro Desportivo de Soledade II, Esquadrão BT, Guarani de Pajuçara, Guarani de Dix-Sept Rosado, Internatal, Palmeiras de Santos Reis, PEF Nova Descoberta, Praça Deodoro, Soldado Luiz Gonzaga e Sport do Santarém.
Jogos de segunda-feira

Zona Norte - Grupo A
19h - Internatal x Santarém (Santa Catarina)
20h30 - Quintas x Parque Floresta (Santa Catarina)

Zona Leste - Grupo A
19h - CD Rocas x CD Passo da Pátria (Rocas)
20h30 - CD Alecrim x Palmeiras (Rocas)

Zona Leste - Grupo B
19h - Mãe Luiza x América - Rocas (Cidade da Esperança)
20h30 - ADP Praia do Meio x Esquadrão B. Teimosa (Cidade da Esperança)

Zona Sul - Grupo Único
19h - CD Nova Descoberta x Tirol (Nova Descoberta)
20h30 - PEF N. Descoberta x Soldado Luiz Gonzaga - P. do Meio (Nova Descoberta)
Por GE/RN
PARCEIROS

Nenhum comentário: