quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Técnico do ABC muda equipe para buscar a primeira vitória na Série B!

Quinta feira, 17 de setembro de 2015.
Sem vencer há 15 jogos, Alvinegro tem retorno de Saulo ao gol. Jackson ganha vaga de Rafael Miranda no meio-campo; liberado pelo DM, Edno é confirmado no ataque. 
Treino do ABC (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com)
Hélio dos Anjos reuniu elenco do ABC no campo
 e teve longa conversa (Foto: Klênyo Galvão)
O ABC deve ter uma nova formação para o jogo contra o Vitória, nesta sexta-feira, na Arena das Dunas. Durante o coletivo desta quinta, no Frasqueirão, o técnico Hélio dos Anjos barrou o goleiro Gilvan e Saulo treinou entre os titulares. No meio-campo, Rafael Miranda deu vaga a Jackson, que formou a dupla de volantes com Fábio Bahia. Para o setor de criação, Erivélton ganhou uma nova oportunidade na equipe principal.

No ataque, Edno treinou juntamente com Bismark. O atacante Rafinha, recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, também participou da atividade e deve ser opção para o Alvinegro. Com isso, o Mais Querido treinou com Saulo; Ednei, Suéliton, Adriano Alves e Marcílio (Michel Benhami); Fábio Bahia, Jackson, Ronaldo Mendes e Erivélton; Edno e Bismark.
Durante o trabalho, Hélio dos Anjos pediu empenho ao grupo e treinou algumas jogadas específicas no setor ofensivo. No final do coletivo, o lateral-esquerdo Marcílio sofreu uma pancada na cabeça e recebeu atendimento do departamento médico. Michel Benhami acabou ocupando a posição no restante do treinamento.
ABC e Vitória se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h, na Arena das Dunas. O Alvinegro ocupa a 19ª colocação, com 22 pontos. O Leão é o terceiro colocado, com 45 pontos.
Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: