quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Série A: Santos 3x1 Chapecoense - Ricardo Oliveira marca dois, perde pênalti e coloca Peixe perto do G4!

Quinta feira, 03 de setembro de 2015.
O atacante foi o grande destaque do jogo e já soma 14 gols na artilharia do campeonato.
Após lutar para sair fugir da zona de rebaixamento, o Santos se colocou na briga por um lugar entre os quatro primeiros colocados. Na noite desta quinta-feira, o Peixe derrotou a Chapecoense pelo placar de 3 a 1, em partida disputada na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, encostando assim no G4. Ricardo Oliveira foi o grande destaques do jogo, sendo para o bem ou para o mal. O artilheiro marcou dois gols, deu uma assistência, mas errou mais uma penalidade máxima.
Personagem da partida, Ricardo Oliveira fez 2 e perdeu penalti. - Foto: Santos FC Oficial
 Ricardo Oliveira marcou 2 gols
 e ainda perdeu um pênalti.
Com o resultado, o Santos vai para o seu 11º jogo de invencibilidade, entre Brasileirão e Copa do Brasil, sendo que a última derrota foi para o Palmeiras. No torneio, na Vila Belmiro, são oito vitórias, dois empates e uma derrota. Na tabela de classificação, subiu para oitavo, com 33 pontos, a três do Atlético-PR, quarto colocado.
A Chapecoense, por sua vez, já soma sua terceiro derrota seguida e começa a ver a zona de rebaixamento mais de perto. A Chape ainda tem uma "gordurinha" para queimar, pois está na 12ª posição, com 28 pontos. Primeiro integrante do descenso, o Avaí soma 23.
Ricardo Oliveira vem sendo a principal referência do Santos na temporada. O atacante é o artilheiro do Brasileirão e tem sido fundamental na reação do time na competição, mas vem enfrentando um problema, a penalidade máxima. O camisa 9 do Peixe errou quatro cobranças no torneio, sendo que três foram seguidas. A última foi contra a Chapecoense, após sofrer um pênalti um tanto quando polêmico de Camilo. Novamente, como fez nas anteriores, bateu no canto direito do goleiro Danilo, que defendeu.


O atacante ficou desolado após o erro, mas recebeu o apoio dos torcedores, que fizeram coro com seu nome. Não é para menos. Logo aos 15 minutos, Ricardo Oliveira já havia deixado a sua marca. Marquinhos Gabriel lançou e o artilheiro pegou de primeira para fazer 1 a 0. O seu 13º gol no Brasileirão. Na assistência, ele também tem participado bastante. Deu uma para Marquinhos Gabriel, que tentou a bicicleta e mandou para fora. Por pouco não fez um golaço.
Fonte: AFI

Nenhum comentário: