domingo, 23 de agosto de 2015

Tragédia: Atletas da Bahia são vítimas de colisão entre Van e Ônibus em Brejão/PE!

Domingo, 23 de agosto de 2015.
Acidente em Brejão, Agreste de PE (Foto: Danilo César/ TV Asa Branca)
Van transportava time masculino de voleibol de Paulo Afonso,
na Bahia (Foto: Danilo César/ TV Asa Branca)
Três pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas devido a um acidente ocorrido na manhã deste sábado (22) em Brejão, Agreste de Pernambuco. Duas vítimas - de 16 e 54 anos - vieram a óbito no local. Outra - de 17 anos - morreu no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns. Os adolescentes eram atletas de um time de voleibol da Bahia e o homem era o motorista do veículo. De acordo com a Polícia Civil, os corpos das duas vítimas que morreram no local da colisão foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de  Caruaru. Já o corpo da terceira vítima ainda se encontra na unidade de saúde.

Entenda o caso!
O G1 conversou com o departamento de serviço social do HRDM, para onde os feridos foram levados, e foi informado que nove estão em observação e outro foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no  Recife. Todos eles faziam parte do time.

O acidente ocorreu na PE-218, em Brejão, envolvendo uma Van e um Ônibus. De acordo com a Polícia Militar, o Ônibus era da Orquestra Super Oara e a Van transportava um time masculino de voleibol do município de Paulo Afonso, na Bahia. Também segundo a PM, a Van caiu num barranco após o motorista tentar ultrapassar uma carreta e colidir com o Ônibus.

Fonte: G1/PE

Nenhum comentário: