sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Futebol do RN: No ABC, Toninho Cecílio faz cinco mudanças para encarar Boa Esporte!

Sexta feira, 14 de agosto de 2015.
O ABC está há sete jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. São seis derrotas e um empate nas últimas rodadas. 
Treino do ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
Foto: Carlos Cruz
O técnico Toninho Cecílio, que ainda não venceu em cinco partidas oficiais sob o comando do Alvinegro, tem a última cartada neste sábado, em duelo contra o Boa Esporte/MG. As duas equipes abrem a zona de rebaixamento, com os mineiros na 17ª posição e os potiguares na 18ª. No treino desta quinta-feira, o comandante abecedista fez cinco mudanças na equipe titular. A ausência mais sentida foi a do goleiro Saulo, substituído por Gilvan na atividade. A novidade foi a presença do meia Ronaldo Mendes, recuperado de lesão no joelho direito.

O único desfalque certo é o lateral-direito Reginaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Fabinho Alves, com dores na coxa esquerda, não treinou. O lateral-esquerdo Marcílio e o meia Bismark são os outros dois sacados do time.

Ednei fará sua estreia na ala direita, enquanto o volante Michel vai ocupar a esquerda. Com isso, Dedé apareceu no meio-campo alvinegro. No ataque, Rafael Oliveira deve ser o titular ao lado de Edno. O ABC treinou com Gilvan, Ednei, Luizão, Leandro Amaro e Michel; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Dedé e Ronaldo Mendes; Edno e Rafael Oliveira. 
Fonte: GE/RN


Nenhum comentário: