quarta-feira, 1 de julho de 2015

Teve início, com chave de ouro, a 1ª Copa Intermunicipal de futsal de Ouro Branco!

Quarta feira, 1º de julho de 2015.
Quadra lotada e muita festa tomaram de conta da primeira noite de jogos da Copa Intermunicipal de Futsal da cidade de Ouro Branco-RN.

Ocorreu ontem, terça feira dia 30, a abertura oficial 1ª Copa Intermunicipal de Futsal ourobranquense 2015, com a presença do vereador e presidente da câmara Paulo Dantas, da prefeita Dra. Fátima, do secretário de Esportes Zulamar Juarez e do presidente do Independente Robson Denis (foto), e demais autoridades e do público que se fez presente para prestigiar a competição teve seu início.
Robson Denis (O 3º da esquerda/direita)  
Presidente do Independente. 
Ao todo, quatro duelos levaram o torcedor ao delírio, com muitos gols e jogadas sensacionais. Na partida de abertura, em jogo equilibrado, o Independente encontrou muita dificuldade para vencer a boa equipe do Marinheirama por 6 a 5, pelo grupo B. Em seguida pelo grupo C, o PK Juntos recheado de craques, suou bastante a camisa para derrotar o quinteto do Ajax B pelo placar de 5 a 4. Já pelo grupo A, no terceiro embate da noite o Barcelona venceu apertado Os Zicas por 3 a 2.

E no último confronto da 1ª rodada pelo grupo C, tivemos um jogão de futsal envolvendo as agremiações do Sport de São José do Sabugi e o Novo Stilo/CNES de Currais Novos, que foi finalizado em 5 a 5, fechando a rodada de abertura da Copa Intermunicipal com chave de ouro.

Nesta quarta feira dia 1º de Julho, a competição terá prosseguimento com a realização da 2ª rodada, no Ginásio O Nogueirão, também com quatro partidas, vejamos.

2ª Rodada:
Quarta feira 01/07/2015
19h00 Grupo D Rebentão de Ouro Branco vs Largados de Jardim do Seridó
19h50 Grupo A Ajax A de Ouro Branco vs Cerâmica de Ouro Branco
20h40 Grupo D Inter de São José do Sabugi vs Assec Quiosk de Caicó.
21h30 Grupo B Desmantelados de Jardim do Seridó vs Serraria União de Parelhas

Resultados da 1ª rodada:
Terça feira 30/06/2015
Grupo B - Independente de Ouro Branco 6 vs 5 Marinheirama de Ouro Branco
Grupo C - Ajax B de Ouro Branco 4 vs 5 PK Juntos de Jardim do Seridó
Grupo A -  Zikas de Jardim do Seridó 2 vs 3 Barcelona de Parelhas
Grupo C - Sport de São José do Sabugi 5 vs 5 Novo Styllo/CNEC de Currais Novos
Por Jarbas Fonsêca Foto Zulamar Juarez.
PARCEIROS

Nenhum comentário: