domingo, 26 de julho de 2015

Série C: Com muita chuva e campo pesado, Bota-PB acha gol e vence América-RN!

Domingo, 26 de julho de 2015.
A chuva que castigou João Pessoa durante todo este domingo, 26/07, deixou o gramado do Estádio Almeidão sem a mínima condição para a prática do futebol. Encharcados, Botafogo-PB e América-RN pouco produziram, mas os donos da casa foram eficientes na melhor oportunidade criada na partida e venceram por 1 a 0. Vale destacar também que o time paraibano ficou com um jogador a mais desde os 25 minutos do primeiro tempo, com a expulsão de Max.
Foto: Lucas Barros/GloboEsporte.com/PB
Com o resultado, o Belo chegou aos 12 pontos, na sétima posição, se mantendo na briga no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Mecão, que tem 14 pontos, se manteve no G-4, na quarta colocação.
Ficha Técnica
Botafogo/PB 1x0 América/RN
Local: Estádio Almeidão, João Pessoa-PB
Árbitro: Léo Simão Holanda-CE
Cartões amarelos: Gustavo, Alex Cazumba (Botafogo); Zé Antônio Paulista (América)
Cartão vermelho: Max (América).
Equipes:
Botafogo: Genivaldo, Gustavo, Fabrício, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Samuel (Rone Dias) e Doda; Beto (Reginaldo Júnior) e João Paulo (Jó). Técnico: Ramiro Souza.

América: Pantera, Maguinho, Flávio Boaventura, Cléber e Rafael Estevam; Judson, Zé Antônio Paulista, Mateus e Cascata; Max e Adriano Pardal (Reys). Técnico: Roberto Fernandes.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o América-RN inicia o returno diante do Águia de Marabá/PA, em Natal, enquanto o Bota-PB pega o Salgueiro/PE fora de casa.
Fonte: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário: