sábado, 4 de julho de 2015

Série B: ABC empata com Macaé e mantém tabu negativo em jogos no Frasqueirão!

Sábado, 04 de julho de 2015.
Não foi desta vez que o ABC conseguiu quebrar o jejum de vitórias no Frasqueirão pela Série B do Brasileiro 2015. A equipe potiguar apenas empatou com o Macaé/RJ por 1x1, na tarde desse sábado e viu sua situação no campeonato se complicar. Os gols foram marcados por Kayke, para os donos da casa, enquanto Anselmo marcou para os visitantes. Com 13 pontos ganhos, o Alvinegro aparece na 11ª posição, se aproximando perigosamente da zona de rebaixamento. E para complicar ainda mais, os dois próximos compromissos abecedistas serão fora de Natal, contra o Atlético/GO e América/MG, respectivamente. Agora, já são quatro jogos sem vencer na segunda divisão, sendo três deles como mandante.
Torcida do ABC protestou após
 empate com o Macaé. 
Mesmo com uma proposta mais defensiva, foi o Macaé quem abriu o placar. Aos 37 minutos, Pipico cruzou da direita, o atacante Anselmo se antecipou ao zagueiro Leandro Amaro e conseguiu o desvio de cabeça, surpreendendo Saulo, que só viu a bola bater na trave direita e entrar no gol, para a revolta da torcida presente no Frasqueirão.
Os donos da casa pressionaram e aos 45 minutos foram recompensados pelo esforço. O goleiro Rafael derrubou Bruno Luís dentro da área e o árbitro Andrey da Silva e Silva marcou pênalti, que Kayke cobrou com categoria para empatar.
Ficha Técnica
Jogo: ABC 1x1 MACAÉ
Local: Frasqueirão, Natal/RN.
Data: 04.07.15
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Renda: R$ 26.105,00. Público: 2.670 torcedores.
Gols: Anselmo, aos 37´do 1º T (Macaé); Kayke, de pênalti, aos 45' do 2º T (ABC).
Equipes:
ABC: Saulo; Reginaldo, Leonardo, Leandro Amaro e Marcílio; Fábio Bahia, Neto Coruja (Rafael Miranda), Dedé (Bruno Luís) e Edno; Fabinho Alves (Bismark) e Kayke. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

MACAÉ: Rafael; Max (Alisson), Douglas Assis, Filipe Machado e Diego; Gedeil (Brinner), Juninho, Thiago Cardoso e Marquinho; Pipico e Anselmo (Fernando Santos). Técnico: Marcelo Cabo.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: