quarta-feira, 22 de julho de 2015

Aniversaria nesta quarta-feira (22) um dos mais renomados comunicadores esportivo do Seridó!

Quarta feira, 22 de julho de 2015.


Toscano Neto completou 68 anos de vida e 50 anos de comunicação!
Toscano Neto
Luiz Sátiro de Matos (Lulinha).
Ontem (21/07) quem esteve aniversariando completando 68 anos de vida e 50 anos de comunicação, foi o repórter Toscano Neto de Carnaúba dos Dantas-RN, e hoje (22/07) quem aniversaria é outro comunicador esportivo de longas datas, o Luiz Sátiro de Matos (Lulinha).
Lulinha começou a fazer Rádio na época da antiga Rádio Brejuí hoje Rádio Currais Novos AM, juntamente com o narrador Zé Leônidas e o comentarista J. Alves (in memoriam). Parabéns companheiro pela data natalícia.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Do Escrete de Ouro A recíproca é verdadeira, meu irmão, meu grande amigo Toscano Neto.  Obrigado por tudo, você completou 68 anos de idade e eu 66. Estou menos experiente na vida apenas dois anos de você, não é verdade... Meus parabéns, muita saúde, Deus lhe abençoe sempre.

Toscano, tenho uma foto, ainda em preto e branco, uma RELÍQUIA, quando estávamos na Equipe Esportiva da Rádio Brejuí Ltda, hoje Rádio Currais Novos. Essa foto foi tirada no estádio Coronel José Bezerra, em 1976. Nela tem você, eu, Franco Wanderley e Gilberto Mendes (in memoriam), além de Medeiros (na época arbitro de futebol) e Equinha (in memoriam). Brevemente irei postá-la aqui no Blog, 

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde,

Eu morava na zona rural de Florãnia, e junto com o meu irmão escutava as jornadas da rádio brejuí, com esse elenco. lembro que tinha o Bemfica e o potiguar. Lembro do jogo com o Força e Luz de Natral, Palmeiras de Solânea etc. Logo em 1975 se mudamos para Caicò e com alguma dificuldade sintonizava essa emissora para escutar os jogos aos domingos. Em 1990 fui exercer minha atividade profissional na Mineração Xapetuba onde conheci o seu irmão Pedro. Felicidades e feliz aniversário

Manoel Renísio

Escrete de Ouro disse...

Obrigado, Manoel Renísio. Fico muito feliz pelas considerações, gostaria de entrar em contato com você.
Celulares: (84) 9-9608-4897 (TIM) ou (84) 9-8866-9376 (Oi)
WatsApp (Zap Zap)- 9-8832-9367
Facebook - luizsatiro@gmail.com