quinta-feira, 9 de julho de 2015

PM’s representam o RN em Jogos Internacionais de Polícias e Bombeiros!

Quinta feira, 09 de julho de 2015.
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte enviou duas representações aos Jogos Mundiais dos Policiais e Bombeiros, realizados entre os dias 26 de junho e 05 de julho, nos Estados Unidos da América.
Os atletas e soldados ficaram em 5º lugar na modalidade Volleyball Beach (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação 
Os atletas e soldados da Polícia Militar do RN, Rodrigo Paiva e Washington Assis, lotados no Pelotão Turístico de Pipa e na Corregedoria Geral, respectivamente, competiram na modalidade Volleyball Beach na 16ª edição do World Police and Fire Games, galgando o 5º lugar em sua categoria. Durante a competição internacional, os militares enfrentaram equipes de policiais da Grécia, Polônia, China, Alemanha, Rússia e Espanha.

Para representar a Polícia Militar do RN, os militares receberam o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) e do Comando Geral da Polícia Militar do RN, tendo sido recebidos pelo Comandante Geral, Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas, que os parabenizou pelo bom desempenho nos Jogos Mundiais dos Policiais e Bombeiros, onde elevaram o nome da instituição ao conseguirem o 5º lugar na competição.

O World Police and Fire Games é um evento bineal, promovido pela primeira vez no ano de 1985 nos EUA com o objetivo de integrar as polícias do mundo inteiro com a prática em mais de 60 esportes. “Nosso principal objetivo é honrar e celebrar nossos heróis da comunidade – agentes de segurança pública de todo o mundo”, diz o site do World Police and Fire Games. 
Fonte: Portal no Ar.


Nenhum comentário: