quarta-feira, 29 de julho de 2015

Futebol do RN: Novo goleiro do América afirma estar bem fisicamente para estrear!

Terça feira, 28 de julho de 2015.
Recém-contratado pelo América-RN para a disputa da Série C de 2015, o goleiro Renan Rocha foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, no CT Abílio Medeiros. No primeiro contato com a imprensa, Renan falou sobre a expectativa na chegada ao novo clube e como a negociação com a diretoria do Alvirrubro transcorreu. Ele destacou que pode estrear contra o Águia de Marabá, no domingo.
Renan Rocha - goleiro do América-RN (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com)
Goleiro Renan Rocha. Foto: Klênyo Galvão

- Eu vim pensando em somar ao grupo, fazer parte desse grupo para subir para a Série B. Quanto ao acerto, foi muito rápido. Eles me ligaram na sexta-feira e sábado eu acabei vindo pra cá. Vim pensando mesmo em ajudar o América-RN a subir para a Série B - disse.

Aos 28 anos, o goleiro de 1,94m de altura chega ao América-RN após as desastrosas falhas do goleiro Busatto no segundo jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil, que resultaram na eliminação do Alvirrubro da competição. Sabendo que a torcida americana já conta com ele para ocupar a vaga de titular na equipe, o goleiro afirmou que está bem fisicamente e que a estreia no jogo de domingo, contra o Águia de Marabá, depende do técnico Roberto Fernandes.

- Foi o que eu falei com o Roberto. Fisicamente eu estou bem. O que eu preciso é pegar um pouco de tempo de bola com o grupo para ver como eu vou me sentir. Se precisar (jogar no domingo) vai ficar a par do Roberto, depende dele, eu posso jogar domingo ou depois - afirmou.

Em seu discurso, o ex-goleiro de Atlético-PR e Botafogo-SP afirma ter experiência e espera passar a confiança necessária para a torcida. Exaltando a grandeza do América-RN, o goleiro já sabe qual o objetivo maior do clube em 2015, e quer ajudar a concretizá-lo.

- Eu tenho consciência de que o América-RN é grande e precisa estar na Série B. Venho para ajudar e espero que consiga. Primeiramente vamos buscar a classificação nessa primeira fase para depois buscar o acesso - disse. 
Fonte: GE/RN

Nenhum comentário: