quarta-feira, 15 de julho de 2015

Futebol amador: Vila Nova vence a Portuguesa e vai com vantagem para o jogo final do municipal de Currais Novos!

Terça feira, 14 de julho de 2015.
Vila Nova
O Vila Nova aproveitou o embalo da conquista do segundo turno e conseguiu vencer a Portuguesa na primeira partida da grande final do Campeonato municipal de Currais Novos, em partida realizada na noite desta terça (14) no estádio Coronel José Bezerra.
Atacante Osmar da Portuguesa.
Em um jogo bastante disputado no primeiro tempo, o Vila Nova mostrou-se mais forte e conseguiu abrir o placar aos 34 minutos com Júnior Juazeiro convertendo pênalti. Cinco minutos depois, Osmar recebeu um cruzamento na boca do gol e sem dó nem piedade, tocou tranquilo e correu pro abraço.

Na volta do intervalo, A portuguesa começou a aparecer com mais frequência e criava várias oportunidades, mas não conseguia balançar a rede do adversário. Foi quando aos 27, surgiu um pênalti para a Portuguesa, Wellington cobrou e converteu diminuindo o placar.  Aos 49 Memé teve uma grande chance empatar, mas chutou pra fora.

ARTILHARIA:
Osmar marcou seu quarto gol na competição e aos poucos vai encostando em Memé (Portuguesa), e Epinho (Corinthians) vice artilheiros com 5 gols. Até agora o artilheiro é Felipe (Galeguinho EC) com 6 gols.

COM UMA MÃO NO CANECO:
Com a vitória por 2x1, o Vila precisa apenas de um empate para levar o caneco para o Bairro Paizinho Maria, um triunfo simples da Portuguesa, o caneco vai para o Bairro Silvio Bezerra de Melo. A partida de volta acontece na próxima terça(21) às 20h no Estádio CJB. O trio de arbitragem ainda será divulgado pela LDC.

Ficha Técnica da partida:
VILA NOVA 2x1 PORTUGUESA
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Árbitro: Francisco Eduardo (Lagoa Nova)
Assistente 1: Gilmar Lourenço (Currais Novos)
Assistente 2: Rivoneide Araújo
Gols: Júnior Juazeiro, aos 35'30" 1ºT e Osmar Silva aos 39'30" do 1ºT (Vila Nova);  Welington, aos 28'40 2º T para a Portuguesa.
Cartões Amarelos: Marinho, Rodrigo e Júnior Juazeiro (V. Nova) e Flávio e Weber (Portuguesa)
Renda: R$ 615,00. Público Pagante: 205. Não Pagante: 57. Público presente: 262.
Equipes:
VILA NOVA: Índio,Rick, Wilson(Marinho), Aôlo),llan, Rodrigo, Júnior Juazeiro, Pequeno(Miôlo),Amarelo, Túlio, Léo(Lelêu) e Osmar Silva. Téc.: Luiz Henrique

PORTUGUESA: Ninha, Flávio, Pedro, Mayke e Careca(Uatan), Marcos, Welington, Weber(Tayrone) e Jefinho Né, Osivânio e Memé. Técnico: Francielles.
CONFIRA OS GOLS:


Por: Terradaxelita e Camisa20.com

Nenhum comentário: