sexta-feira, 17 de julho de 2015

Atletas da rede municipal de Campo Redondo/RN recebem Kits Esportivos!

Sexta feira, 17 de julho de 2015.
Alunos da Rede Municipal de Ensino de Campo Redondo, receberam na última quarta feira, implementos para diversificar a prática do atletismo.
 
A cerimônia foi realizada no Estádio Beira Rio e contou com a participação do prefeito Alessandru Alves e da secretaria de educação Simone Cortez.

A iniciativa irá contribuir para o aprimoramento esportivo da cidade, que já vem se destacando em campeonatos de todo estado.

Os kits contam com dardos, discos, pesos, pelotas, bastões de revezamento e cones, uniforme completo com camisetas e shorts e sapatilhas para todas as escolas municipais inscritas nos JERN’s 2015. “Com esta ação, iremos ampliar a participação de nossos alunos atletas nos JERN’s, inserindo além das provas de pista (corridas) também as provas de campo (arremessos e lançamentos)”. Contou o coordenador Daniel Medeiros.


Antes da gestão do prefeito Alessandru Alves nunca um aluno da rede municipal de Campo Redondo havia conquistado medalhas nos últimos 45 anos de JERNS, e só no ano passado, 2014, foram 85 medalhas em Santa Cruz e Natal. "Isso evita que estas crianças fiquem na rua, vulneráveis às drogas e demais práticas nocivas. O esporte além de levar mais saúde a quem pratica, também pode despertar talentos", disse.

Nenhum comentário: