domingo, 14 de junho de 2015

Futebol amador: Portuguesa perde invencibilidade no municipal de Currais Novos!

Domingo, 14 de junho de 2015.
Após garantir a classificação para grande final do Campeonato Municipal de Currais Novos, ao conquistar o 1º turno, a equipe da Portuguesa do Bairro Sílvio Bezerra, perdeu sua invencibilidade na competição na noite da última sexta-feira (12), ao ser derrotada pelo o Vila Nova do Paizinho Maria por 3x2, em jogo de muitas expulsões e emoção até o final.  Com um ritmo bastante forte a todo o momento a equipe da Portuguesa perdeu várias chances de gol e ainda teve uma penalidade desperdiçada pelo bom jogador Jeffinho Né. Os gols do Vila Nova foram marcados pelo zagueiro Wilson, duas vezes, e o veterano Osmar. Enquanto Jefinho Né e Memé assinalaram para a Lusa. Agora o último invicto da competição perde a liderança, e fica na 3ª posição do grupo A no 2º turno. Já o Vila Nova consegue a sua primeira vitória neste turno e sobe para vice liderança do grupo A. No outro jogo da noite também pelo grupo "A", o Londrina bateu o Corintians, de virada, por 2 a 1 e fica próximo da classificação a  fase seguinte e na liderança do grupo com 6 pontos em dois jogos.
Portuguesa perde longa invencibilidade.
Ficha técnica da partida:
VILA NOVA 3x2 PORTUGUESA
Árbitro: Francisco Eduardo
Assistente 1: Rivoneide Araújo
Assistente 2: Manoel Pedro
Gols: Wilson (2) e Osmar (Vila Nova); Jeffinho Né e Memé (Portuguesa)
Cartões amarelos: Amarelo, Lelê, Osmar (Vila Nova); Pedro Pancada, Flávio e Jefinho Né (Portuguesa).
Cartões vermelhos: Marcelinho, Amarelo e Lelê (Vila Nova); Pedro Pancada, Careca, Marcos e Ozivânio (Portuguesa)
Renda: R$ 330,00 - Público Pagante: 110.
Equipes:
VILA NOVA: Marcelinho (Lelê), Rick, Wilson, Allan e Francisco (Miôlo); Júnior Juazeiro (Osmar), Pequeno, Amarelo e Léo; Lelê e Ailson. Técnico: Luiz Henrique
PORTUGUESA: Ninha, Mayke, Pedro Pancada, Alemão e Jaênio; Careca, Flávio, Marcos e Welington (Jefinho Olímpio); Jeffinho Né e  Ozivânio . Técnico: Francielle.

Por Cesário (Garrincha) – Rádio Ouro Branco AM.

Nenhum comentário: