sexta-feira, 12 de junho de 2015

Decisivo fora de casa, ABC tem a 3ª melhor defesa da Série B do Brasileiro!

Sexta feira, 12 de junho de 2015.
Implacável fora de casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC tem a terceira melhor da competição, com apenas três gols sofridos nas seis primeiras rodadas. Com o número, a zaga do Alvinegro fica atrás apenas dos líderes Botafogo e Náutico, com dois gols sofridos cada.

O detalhe curioso é que todos os gols sofridos pelo Mais Querido foram em Natal, no Estádio Frasqueirão, nos embates contra Oeste/SP, Luverdense e Bragantino/SP.
Alvinegro sofreu apenas três gols nesta Série B (Foto: Wellington Rocha)
Foto: Wellington Rocha 
Por outro lado, o clube marcou apenas seis vezes é tem o pior ataque, ao lado da Luverdense, entre os 10 primeiros colocados da classificação nacional. Assim como a defesa, o ataque é mais eficaz fora de casa: quatro dos seis gols foram fora de casa.

“Sabemos que estamos devendo em casa, mas estamos nos preparando bem e não vai faltar empenho em busca do resultado positivo. Vamos dar o máximo em campo, pois nós jogadores, mais do que ninguém, queremos vencer em casa. Contamos com o torcedor nos apoiando e nos ajudando o jogo inteiro”, analisou o atacante Kayke.

Com 11 pontos conquistados e na 8ª posição na tabela de classificação, o ABC terá mais um compromisso em Natal nesta sexta-feira (11). Em partida agendada para as 19h30, o Alvinegro recebe o Paysandu/PA, adversário que eliminou o clube da Copa do Brasil deste ano, pela 7ª rodada.
Por Miguel Medeiros


Nenhum comentário: