domingo, 24 de maio de 2015

Futebol amador: Time da Cerâmica Tavares é campeão do Intermunicipal de Veteranos de Parelhas!

Domingo, 24 de maio de 2015.
Capitão Elian, recebendo o troféu de campeão.
Com a participação de 07 (sete) equipes, terminou neste domingo à tarde o tradicional Campeonato Intermunicipal de Veteranos de Parelhas/RN, organização da Liga Parelhense de Desportos – LPD. Na disputa do título, estiveram em ação o time da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro, município de Parelhas e a Seleção de Soledade/PB. No tempo deu empate de 0x0, nos pênaltis, o time da Cerâmica Tavares levou a melhor e venceu pelo placar de 3x2, sagrando-se campeão da competição.  O árbitro da partida foi Genaldo de Souza Azevedo, tendo como auxiliares Éverton da Costa Silva e Francisco Acácio, todos com um bom trabalho. 
Time da Cerâmica Tavares - Campeão de 2015.
Seleção de Soledade/PB.
Everton da Costa, Genaldo Azevedo e Francisco Acácio.
Mário Sérgio, Toscano Neto e Albani Santos.
Transmissão exclusiva da Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN. Narração Albaní Santos, comentários Mário Sérgio, reportagens Toscano Neto e no plantão esportivo Fabrícia Medeiros.
Crédito das fotos: Toscano Neto.
Texto: Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

Do Escrete de Ouro: Parabéns ao amigo Juarez Almeida, presidente da Liga Parelhense de Desportos, pela realização da competição, parabéns a todos da Cerâmica Tavares, principalmente Ranufo e Naldinho pelo merecido título invicto e a todos os que fazem a Equipe Esportiva da Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN: Albaní Santos, Mário Sérgio, Toscano Neto e Fabrícia Medeiros.
PARCEIROS

Nenhum comentário: