segunda-feira, 4 de maio de 2015

Futebol amador: Estrêla Vermelha de Frei Martinho goleia Sport de Barra de Santa Rosa por 6x3!

Sábado, 02 de maio de 2015.
Jogando amistosamente na tarde deste sábado (02/05), no estádio municipal “O Ronaldão”, em Frei Martinho/PB, o Estrela Vermelha Futebol Clube local goleou a jovem equipe do Sport de Barra de Santa Rosa/PB pelo placar de 6x3. Destaque para Luan que marcou dois gols, completando o placar Ozivânio, Luiz César, Flávio e Totinha, um gol cada.
Quem dirigiu a partida foi Francisco Júnior, tendo como auxiliares Maxwell, Camargo e Joseildo, todos locais e com um bom trabalho.
O Estrêla Vermelha começou a partida atuando com: Dedé, Luciano, Luciano Baiano, Léo e Petinho; Flávio, Yuri, Luan e Careca; Ozivânio e Luiz César. Entraram no segundo tempo: Ivan, Samuel, Ancelio, Totinha, Jones e Isaias. Técnico e presidente: Cordeiro.
O time do Sport perdeu com: Marciano, Jonas (Paulinho), Naldinho, Marquinhos e Robinho; Igo, Thiago, Doda e André: Marcos (Vila) e Leandro. 
É bom lembrar, que este amistoso faz parte da preparação do Estrêla Vermelha visando sua participação na 5ª Edição da Copa Regional do Seridó e Curimataú Paraibano 2015.
Para aumentar o tamanho das fotos, clique em cima.
 Os irmãos Ozivânio e Careca.
Cordeiro, técnico do Estrêla Vermelha.
Jogo preliminar! 
Na partida preliminar, o time do Estrelinha venceu a equipe juvenil do Sport de Barra de Santa Rosa pelo placar de 4x2, marcando para o time da casa, Gilberto, Mateus, Lucas e Liu.
Reportagem e fotos: Luiz Sátiro – Blog Escrete de Ouro (Currais Novos/RN).
PARCEIROS

Nenhum comentário: