terça-feira, 19 de maio de 2015

Copa do Brasil conhece quatro últimos classificados e Santos abre 3ª fase!

Terça feira, 19 de maio de 2015.

Serão sete jogos na noite desta quarta-feira pela Copa BR!

São Paulo, SP, 19 (AFI) - A Copa do Brasil conhece seus quatro últimos classificados à terceira fase e já começa uma nova etapa nesta quarta-feira à noite, quando serão realizados sete jogos. Enquanto o Vasco luta para seguir vivo na competição contra o Cuiabá, dentro de casa, o Santos abre a nova etapa na Vila Belmiro, na Baixada Santista, contra o Sport. Serão quatro jogos de volta da segunda fase e três abrindo a terceira.
 
Às 19h30, o Atlético-GO recebe o América-RN, no Estádio Serra Dourada, precisando de uma boa vitória para avançar. No duelo de ida, os campeões potiguares venceram por 4 a 2 e podem até perder por um gol de diferença. Mais tarde, às 22 horas, acontecerão três partidas. Ceará e América-MG se enfrentam, na Arena Castelão, em Fortaleza depois de empatarem por 1 a 1 na ida na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Na Arena Fonte Nova, o Bahia encara o Luverdense/MT precisando da vitória. Os baianos têm que ganhar, pois empataram sem gols no duelo de ida. Em São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco recebe o Cuiabá podendo até empatar sem gols para ficar vivo. Na primeira partida, os times empataram por 0 a 0.

TERCEIRA FASE
Abrindo a terceira fase, acontecem três jogos. Às 19h30, o Ituano, uma das surpresas do torneio, recebe o Goiás, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Os paulistas deixaram pelo caminho Joinville e Goiás, enquanto o time goiano eliminou Santo André e Independente-PA. No mesmo horário, o Botafogo visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.


Mais tarde, às 22 horas, o Santos, um dos favoritos ao título, encara o Sport, na Vila Belmiro. Nesta nova etapa, o time visitante que vencer o duelo de ida por dois gols de diferença não elimina a partida de volta. Isso é válido apenas para as duas primeiras fases.
por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: