domingo, 5 de abril de 2015

Na estreia de Léo Moura, Strikers perdem para o NY Cosmos de Raúl!

Domingo, 05 de abril de 2015.
A estreia de Leonardo Moura no futebol dos Estados Unidos foi com derrota. Na noite deste sábado, o Fort Lauderdale Strikers perdeu por 1 a 0 em casa para o New York Cosmos, time pelo qual o ídolo do Real Madrid Raúl González também fez seu primeiro jogo. O gol da partida foi marcado pelo brasileiro Leo Fernandes, aos 13 minutos do segundo tempo.
Com estreias de peso, o duelo deste sábado valeu pela 1ª rodada da Liga Americana de Futebol (NASL), que é um campeonato paralelo à Major League Soccer (MLS), disputada pelo Orlando City de Kaká. Apesar de ter menor expressão e ser considerada pela Federação Norte-Americana como “divisão dois” do esporte no país, a NASL é independente da MLS, portanto não há relação de rebaixamento e acesso entre elas.
O Fort Lauderdale Strikers, equipe que também tem Ronaldo “Fenômeno” como sócio, foi a campo para a partida com: Meves; Chin (Frimpong), Sanfilippo, Smith e Guerrero; Leonardo Moura, Adeleye (Marcelin), Marlon Freitas e Victor; Stéfano Pinho e Hassan (Sanchez).

Já o New York Cosmos, equipe onde Pelé já atuou, foi para o duelo deste sábado com a seguinte escalação: Maurer; Gorksie, Mendes, Roversio e Perez Garcia (Mulligan); Restrepo, Senna, Szetela e Leo Fernandes (Moffat); Stokkelien e Raúl (Guenzatti).
Pela 2ª rodada, os Strikers recebem o Jacksonville Armada no próximo sábado (11). No mesmo dia, o NY Cosmos visita o Indy Eleven.

Fonte: GazetaEsportiva.net

Nenhum comentário: