sexta-feira, 3 de abril de 2015

Futebol do RN: Leandro Sena dá versão sobre confusão após derrota do Globo!

Quinta feira, 02 de abril de 2015.
Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (2), o ex-técnico do Globo, Leandro Sena, apresentou sua versão para os acontecimentos envolvendo o presidente do clube, Marconi Barretto, após a derrota para o América.  
Ex-técnico do Globo deu sua versão sobre a confusão com o presidente do clube
Foto: Augusto Gomes
“Após o jogo, o presidente me seguiu até o auditório, numa sala onde costumo ir após as partidas. Ele trancou a porta e começou a me insultar com palavras de baixo calão: 'Vagabundo! Você não tem hombridade para pedir demissão? Você está acabando com meu projeto, seu canalha', disse ele. Ele ainda me jogou uma mesa e me deferiu um soco no rosto, do qual eu tentei me defender. Procurei manter a calma, já que se tratava de uma situação em que eu fui agredido. Os jogadores que estavam do lado de fora arrombaram a porta e conseguiram acalmar a situação”, declarou Sena.

Durante a entrevista coletiva, acompanhado pelo advogado Canindé Alves, Leandro Sena confirmou que entrará com processos judiciais nas áreas criminais e trabalhistas contra o dirigente do Globo. “Apenas me defendi. Sempre procurei me defender de uma agressão que sofri. Desconheço completamente qualquer agressão da minha parte”, revelou Sena, que teria sido demitido por “justa causa”, pois, segundo Marconi, a agressão teria partido do treinador.

Leandro Sena assumiu o Globo em novembro do ano passado e esteve à frente da equipe por 22 jogos. Foram nove vitórias, seis empates e sete derrotas.

De acordo com o Site Oficial da Águia de Ceará-Mirim, a diretoria procura nomes para o cargo de treinador. Enquanto isso, o zagueiro Robson assume interinamente.

Fonte: Tribuna do Norte (Natal).

Nenhum comentário: