quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dodô, artilheiro dos gols bonitos, pode jogar no time de Léo Moura!

Quinta feira, 09 de abril de 2015.
O Fort Lauderdale Strikers pode convencer o atacante a deixar a aposentadoria de lado para voltar a atuar!
 Dodô pode deixar a aposentadoria e voltar a atuar
Ex-atacante de Santos, São Paulo, Fluminense, Vasco e Botafogo, e conhecido como artilheiro dos gols bonitos, Dodô pode voltar aos gramados. Existia uma possibilidade de atuar no Guaratinguetá no Campeonato Brasileiro da Série C, mas o destino tem tudo para ser o Fort Lauderdale Strikers, time do Ronaldo, e que tirou Leonardo Moura do Flamengo e lhe deu a camisa 10. De quem será a 9?

Ronaldo tinha a intenção de voltar a jogar e prometeu entrar em forma. Com isso, a 9 já teria dono, mas na sua ausência, a procura é para alguém que represente tal número. E ela caberia muito bem em Dodô. O atacante está treinando com o restante do elenco e um contrato é estudado por ambas as partes. A diretoria do Fort Lauderdale Strikers garantiu que o jogador treinará por uma semana no clube e só depois desse tempo conversarão sobre a possibilidade de um acerto.

O próprio Dodô diz que está tranquilo e foi para os Estados Unidos apenas para resolver problemas particulares. O atacante afirmou que está treinando para continuar bem fisicamente, mas ainda não definiu se irá voltar a atuar. Ele se diz tranquilão e sem pressa para definir seu futuro.
Além do artilheiro, outros jogadores já foram especuladores para defender o time do Ronaldo. São eles, Adriano Imperador, Kléber Gladiador e Loco Abreu. Com a indecisão sobre jogar, Dodô pensa em virar treinador e já até realizou cursos da CBF para exercer tal função.
Fonte: AFI.



Nenhum comentário: