quarta-feira, 22 de abril de 2015

Destaque do MMA no RN fará estreia em combate pelo WSOF!

Quarta feira, 22 de abril de 2015.
Jambo vai enfrentar o canadense Vitor Valimaki (Foto: Divulgação)
Um dos destaques entre os praticantes de MMA no Rio Grande do Norte, o lutador Thiago Jambo já tem data para estrear no World Series Of Fighting (WSOF). A luta será no dia 5 de junho, em Edmonton, no Canadá.

“Venho esperando a chance de lutar em um grande evento internacional, como o World Series Of Fighting, há muito tempo e a hora finalmente chegou”, comentou Jambo, que vai enfrentar o canadense Vitor Valimaki, 33 anos, e que tem um cartel de 27 lutas, sendo 18 vitórias e nove derrotas.

Em função do sua participação no evento, Tyago “Buda” Moreira será o seu substituto no Limo Fight Championship (LFC), no dia 14 de maio, em Fortaleza. A proximidade dos dois eventos causou a mudança no calendário do lutador.

Jambo aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte para o seu companheiro de academia. “Gostaria de me desculpar com a organização do LFC, pois o público estava na expectativa da minha luta”. No entanto, foi por uma boa causa. No meu lugar entra um amigo e companheiro de equipe, o Tyago “Buda” Moreira, outro grande nome da Pitbull Brothers. Certamente fará uma grande luta contra o Maurílio “Touro”’, destaca Thiago.

Tanto o Limo Fight Championship, quanto o World Series Of Fighting serão transmitidos para todo o Brasil pelo canal Esporte Interativo.
Por Portal no Ar - Foto: Divulgação

Nenhum comentário: