terça-feira, 14 de abril de 2015

Copa do Brasil tem 24 times classificados, seis confrontos definidos e um clássico!

Terça feira, 14 de abril de 2015.
Mais sete clubes garantirão lugares na segunda fase da competição até o final de semana.
Figueirense e Avaí se enfrentam na Segunda Fase da Copa do Brasil
Figueirense e Avaí se enfrentam na segunda fase da Copa do Brasil.
A Primeira Fase da Copa do Brasil está chegando ao fim. Até a noite desta terça-feira, 24 clubes já estão classificados. Temos também seis confrontos definidos, sendo que um deles é um clássico catarinense. O Estado, inclusive, é o que tem mais participantes, por enquanto, na Segunda Fase, empatado com São Paulo. Cada um com quatro equipes.

Entre os confrontos, o que mais chamou a atenção é entre Avaí e Figueirense. A rivalidade promete esquentar no duelo. Apesar de estarem na divisão de elite do Campeonato Brasileiro, o Figueira vem em grande fase e está brigando pelo título Estadual, enquanto que o Leão luta contra o rebaixamento.

Os participantes de Santa Catarina, além de Figueirense e Avaí, são: Criciúma e Chapecoense. Os de São Paulo, que já garantiram vaga, são: Palmeiras, Capivariano, Ponte Preta e Portuguesa. Pelos catarinenses, o Joinville ainda pode se classificação, mas precisa reverter uma derrota de 3 a 0 diante do Ituano, do time paulista, que também aguarda na Segunda Fase o Santos e o Bragantino.
Os outros confrontos definidos são entre Palmeiras e Sampaio Corrêa, ASA e Vitória, Salgueiro e Flamengo, além de Paysandu e ABC e Independente-PA e Goiás.

Confira os times já classificados na Copa do Brasil:
ABC/RN
América-RN
América-MG
ASA/AL
Avaí/SC
Capivariano/SP
Chapecoense/SC
Coritiba/PR
CRB/AL
Criciúma/SC
Cuiabá/MT
Figueirense/SC
Flamengo/RJ
Goiás/GO
Independente-PA
Luverdense/MT
Palmeiras/SP
Paysandu/PA
Ponte Preta/SP
Portuguesa/SP
Salgueiro/PE
Sampaio Corrêa/MA
Tupi-MG
Vitória/BA
Fonte:AFI.
 PARCEIROS

Nenhum comentário: