quarta-feira, 8 de abril de 2015

Campeonato Potiguar: Sem mistério, técnico do ABC anuncia Amora no time que encara o Palmeira!

Quarta feira, 08 de abril de 2015.
Daniel Amora - volante do ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
Foto: Carlos Cruz
Sem treino secreto, o técnico Josué Teixeira não fez nenhum mistério e revelou no treino desta terça-feira o time do ABC que enfrenta o Palmeira pela terceira rodada do Campeonato Potiguar nesta quarta-feira. A única novidade será a entrada do volante Daniel Amora no lugar de Fábio Bahia, que cumpre suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

- É um jogador técnico, com boa estatura, bom porte. Sabe jogar e a gente confia no atleta. Ele (Amora) saiu do time porque quando cheguei o Ademir (Fesan, técnico interino) já tinha feito uma configuração diferente e acabou que o encaixe ficou bom. Então, eu só modifiquei colocando dois volantes na base do meio do campo e a gente teve isso com (Fábio) Bahia e Michel. Eu gosto sempre de ter um jogador canhoto para fazer melhor a cobertura e o encaixe defensivo. Por isso que o Amora não está jogando. Em respeito à situação, ele é o reserva do (Fábio) Bahia hoje - explicou.

O técnico disse ainda que não porque esconder o time titular, que será escalado com Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Daniel Amora, Michel e Erivélton; Chiclete, Kayke e Fabinho Alves.
Fonte: GE/RN 

Nenhum comentário: