quarta-feira, 1 de abril de 2015

Campeonato Potiguar: Nem e Coruja aguardam exames, mas desfalcam ABC na próxima rodada!

Quarta feira, 1º abril de 2015.
Neto Coruja saiu com lesão muscular (Foto: Wellington Rocha)
Foto: Wellington Rocha
O ABC entra em campo no próximo sábado (04) para enfrentar o Potiguar de Mossoró, no estádio Frasqueirão, pela segunda rodada da Copa RN, segundo turno do Estadual. Ao menos dois desfalques para o jogo já estão confirmados: Neto Coruja e Nem.

Ambos foram vetados pelo departamento médico devido às lesões durante a partida do sábado (28), quando a equipe bateu o Alecrim por 2 a 0.

Coruja deixou o campo com dores musculares no posterior da coxa, enquanto Nem teve constatada, inicialmente, uma entorse no joelho. O jogador deixou o gramado de muletas após a partida, mas segundo Roberto Vital, apenas uma precaução.

Os dois jogadores foram submetidos nesta segunda-feira (30) a ressonâncias magnéticas e o resultado é aguardado para ser diagnosticado o grau da lesão dos dois atletas. A expectativa é de que haja um prognóstico em relação ao tempo de recuperação nesta terça.

O chefe do departamento médico abecedista, Roberto Vital, confirmou a ausência dos jogadores da próxima partida, mas as notícias podem não parar por aí. O resultado dos exames poderá, inclusive, tirar os atletas inclusive do Estadual.

“Os dois fizeram exames e até amanhã teremos o resultado para ver sobre definição. Eles já iniciaram tratamento intensivo, inicialmente a previsão é de que eles fiquem fora de oito a 15 dias, mas depois do resultado, poderemos ter um prognóstico definitivo”, avaliou Vital.
Fonte: Portal no Ar (Natal).

Nenhum comentário: