quarta-feira, 15 de abril de 2015

Campeonato Potiguar: Globo derrota Potiguar fora de casa e lidera corrida pela Série D!

Quarta feira, 15 de abril de 2015.
Potiguar de Mossoró x Globo FC (Foto: Sérgio Fogaça/Inter TV Costa Branca)
Rivaldo, Romarinho e Marcel fizeram os gols da vitória da Águia, todos no segundo tempo; Águia tem 25 pontos na classificação geral.

Em partida realizada no estádio Nogueirão, em Mossoró, o Globo venceu o Potiguar por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (15). Rivaldo, de pênalti, Romarinho e Marcel fizeram os gols da vitória da Águia, todos no segundo tempo. O confronto foi válido pela quinta rodada Copa Rio Grande do Norte.

Com a vitória longe dos seus domínios, o time de Ceará-Mirim chegou aos nove pontos é o segundo colocado da Copa RN. Além disso, o clube lidera a corrida pelas vagas na Série D do Campeonato Brasileiro 2015 e na Copa do Brasil 2016 com 25 pontos em todo o Campeonato Potiguar. O time mossoroense tem 19 pontos no geral e ficou distante da briga pela competições nacionais. No segundo turno, o Alvirrubro soma três pontos, segura a lanterna e não pode mais ser campeão da competição potiguar.

No sábado (18), o Potiguar tem o Potiba diante do Baraúnas no estádio Nogueirão, às 17h. No dia seguinte, o Globo encara o Palmeira no estádio Nazarenão, às 17h. As partidas serão válidas pela sexta rodada do Estadual.
Por Heilysmar Lima – Portal no Ar.

Nenhum comentário: