sábado, 4 de abril de 2015

Campeonato Potiguar: Com seis reforços, Anthoni Santoro quer Alecrim mais forte no 2º turno!

Sábado, 04 de abril de 2015.
Hugo, meia do Alecrim - Reinaldo, volante do Alecrim (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Apesar da derrota na estreia do segundo turno para o ABC, por 2 a 0, o Alecrim quer entrar forte na briga pelo título da Copa Rio Grande do Norte. Nesta sexta-feira, o técnico Anthoni Santoro ganhou seis reforços para a partida contra o Globo FC, no Nazarenão. O zagueiro Pedro Henrique, o volante Reinaldo, ex-Palmeiras, os meias Hugo e Marcelo, e os atacantes Pará e o experiente Torona, que jogou pelo Esmeraldino em 2009 e 2010 e tem passagem pelo América-RN.

Para o treinador do Verdão, os reforços vão contribuir para a qualificação do elenco alviverde, principalmente pela experiência. Sem um grande aporte financeiro, a diretoria apostou em jogadores criados no Rio Grande do Norte e que tem um valor de mercado inferior aos de outras regiões do país. Mesmo assim, Anthoni Santoro aprovou a chegada dos novos comandados.

Alecrim e Globo FC se enfrentam neste domingo, às 17h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Os dois times brigam diretamente na classificação geral da competição, por conta da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, além das vagas na Copa do Brasil e do Nordeste em 2016.
Texto e Foto por Jocaff Souza Natal

Nenhum comentário: