quarta-feira, 11 de março de 2015

Richarlyson diz que cansou de ouvir piadinhas de juízes: "Momento difícil"!

Quarta feira, 11 de março de 2015.
O meia Richarlyson (Foto) abriu o jogo em entrevista e contou sobre a sua polêmica aposentadoria. Além disso, o jogador falou como sofreu com as piadinhas de árbitros maldosos e da sua volta aos gramados. 
O atual jogador da Chapecoense disse ter cansado de ouvir piadinhas dos juízes durante os jogos. O jogador deu a entender que a arbitragem fazia comentários pejorativos em envolvendo homossexualidade.
  
“Foi um momento muito difícil, principalmente para a minha família, quando aconteceu tudo aquilo que todo mundo já sabe e que eu nem gosto de comentar.”

Richarlyson falou dá importância de sua família na hora de resolver voltar a jogar. “Aos 32 anos, eu não podia deixar essas pessoas e pequenas coisas mancharem a minha carreira. As pessoas aprenderam a me respeitar e me conhecer antes de falar alguma coisa.”

No início desse ano o volante foi contratado pela Chapecoense. O jogador fala sobre o seu novo clube. “Na minha carreira, eu tive vários momentos de ascensão. E eu queria fazer parte desta fase também de ascensão da Chapecoense.”

Fonte: Portal R7.com

Nenhum comentário: