terça-feira, 3 de março de 2015

Musa da arbitragem será auxiliar em jogo do América-RN na Arena das Dunas!

Terça feira, 03 de março de 2015.
Fernanda Colombo será atração especial no jogo da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A partida entre a América e Vitória-BA, pela quarta rodada do grupo A da Copa do Nordeste, terá um charme e uma atração especial. Além da expectativa de um bom jogo dentro de campo, o trio de árbitro trará a auxiliar catarinense, Fernanda Colombo.

O confronto acontece na próxima quarta-feira (04), na Arena das Dunas, e vale a liderança do grupo na competição regional. A bandeira, antes da Federação Catarinense de Futebol (FCF), passou a integrar no início deste ano o quadro de arbitragem pernambucano.

Fernanda é aspirante Fifa profissional e chamou atenção da mídia nacional após ser elogiada por Muricy Ramalho, técnico do São Paulo. Ela se envolveu, inclusive em uma polêmica no jogo, seguinte após falhar em um Atlético-MG x Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro do ano passado.

A auxiliar foi ofendida pelo diretor de futebol do Cruzeiro, que a mandou posar para a revista Playboy em vez de apitar.

O Atlético-MG venceu o clássico, e a Raposa só não chegou ao empate porque Fernanda sinalizou impedimento em um lance onde não havia irregularidade. O dirigente do Cruzeiro foi punido, e Fernanda teve de passar por um curso de reciclagem.

Fernanda desembarca em Natal como assistente número 1 do confronto entre potiguares e baianos. O árbitro central da partida será o cearense Francisco de Assis Almeida Filho que terá como segundo auxiliar, o conterrâneo Arnaldo Rodrigues de Souza. 
Fonte: Portal no Ar.

Nenhum comentário: