sábado, 21 de março de 2015

Futebol amador: Time da Cerâmica Tavares vence mais um amistoso!

Sábado, 21 de março de 2015. 
A Equipe de Futebol da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro, município de Parelhas, realizou neste sábado (21/03) o último amistoso preparatório visando sua participação do Campeonato de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD). O advsersário foi o time do São Francisco do Povoado Ermo, município de Carnaúba dos Dantas, e o quadro da Cerâmica Tavares venceu pelo placar de 3 x 0, com gols marcados por Elian, Ronaldo e Pereca.
O Árbitro foi Junhão com um bom trabalho.
 Time da Cerâmica Tavares.
Equipe do São Francisco
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com: Carlinhos (Índio), Marinho de Carnaúba (Railson) Dedé (Jailson) Antonio e Del; Elian, Roquete (Marinho do Juazeiro) Ranunfo (Zezinho) e Tonheca; Ronaldo (Pereca) e Naldinho. Técnico: Reinaldo.
A Equipe do São Francisco perdeu com: Manoezinho, D'Ângeis (Tião) Acélio, Damião e Dido; Felipe, Pablo, Jordan e Juninho; Denilson e Mirandinha.
A Equipe da Cerâmica Tavares extreia no domingo (29/03) no Campeonato de Veteranos, diante do Grêmio da Cachoeira, que joga amistosamente neste domingo (22/03) em Cruzeta frente a Seleção de Master daquela cidade.
Fonte: Blog do Toscano Neto
PARCEIROS

Nenhum comentário: