sábado, 28 de março de 2015

Atleta potiguar que jogou na Baixada Santista agora é destaque no Futsal paranaense!

Sábado, 28 de março de 2015.
Preocupado com o desgaste dos seus jogadores na longa temporada 2015, o Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal anunciou na manhã da última segunda-feira, dia 23, a contratação de mais um jogador para a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Trata-se do ala-direita Alan, que jogou a Liga Nacional e o estadual do ano passado pelo Guarapuava/PR. Natural de Natal (RN), Alan Jefferson, 23 anos, foi campeão da Liga Futsal em 2011 com o Santos/SP e veio para o futsal paranaense em 2012 para atuar no Cresol/Marreco Futsal. Foi um dos destaques do time Beltronense em 2012 e 2013. Resultado disso foi à contratação de Alan pela equipe do Guarapuava no ano passado.
 
Natalense Alan Jefferson, 23 anos.
Mas agora Alan está de volta ao futsal do Sudoeste do Paraná. O jogador já está em Dois Vizinhos e depende apenas do técnico Antônio Vaz, o Foca, para estrear no próximo sábado, dia 28, contra o Assaí, no ginásio Teodorico Guimarães. “Vim para somar. Se o treinador quiser, estou à disposição para jogar”, comenta Alan, que estava treinando em casa para manter o condicionamento físico, pois não havia acertado com nenhum clube em 2015.

Jogador de muita habilidade e autor de muitos gols pelos times que passou, Alan é candidato a se tornar ídolo da torcida do Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal. Sua velocidade e capacidade de improviso podem ser cruciais para a equipe na sequência do campeonato.

Texto: Adolfo Pegoraro (Esporte/PR).
Fonte: CliqueEsporte.com  

Nenhum comentário: