domingo, 8 de fevereiro de 2015

Futebol do RN: Corinthians de Caicó vai receber quatro jogadores do América de Natal!

DOMINGO, 08 DE FEVEREIRO DE 2015.
Escudo
Se a estreia do Galo do Seridó no campeonato Potiguar não foi das melhores, pelo menos as perspectivas futuras são mais alentadoras.

Depois de ter encerrada a desastrosa parceria e de ter recebido por empréstimo quatro jogadores do Potiguar de Mossoró, chega a informação de que mais um clube resolveu ajudar o Galo.

Virão com a delegação do Corintians após o jogo deste domingo em Goianinha mais quatro atletas, desta vez do América de Natal. Os jogadores serão cedidos pelo Mecão sem custo algum para o alvinegro caicoense, vindo atuar em Caicó com os salários pagos pelo alvirrubro.

Segundo o repórter da radio 98 FM Natal, Chico Inácio, esses são os novos jogadores do galo: Lenilson (atacante), Felipe (volante), Ezequiel (zagueiro) e Anderson (lateral-direito). Um quinto jogador também pode pintar por aqui, o atacante Antônio Junior, filho do ex-atleta do clube "Toninho" que atuou em Caicó na década de 90.

Natural de Arez, Toninho firmou sua carreira no futebol na capital do seridó, onde BA época constitui familia, gerando um filho que por uma dessas reviravoltas do destino pode seguir os caminhos do pai.

18 jogadores foram relacionados pelo técnico do Corintians para o confronto diante do América, hoje em Goianinha.

O técnico Rogério Oliveira relacionou 18 atletas para o difícil confronto que terá diante do América de Natal na cidade de Goianinha.

Sem poder jogar no seu estádio em Caicó a diretoria optou por se deslocar para uma cidade mais próxima da capital, onde terá uma oportunidade de usufruir de uma renda melhor como mandante, já que espera-se a participação maciça da torcida do América.

Problemas a parte a comissão técnica tem pelo menos dois motivos pra comemorar: o meia Laércio Paraíba e o atacante Zé Maria estão regularizados e a disposição do professor.

Segue, portanto a relação dos jogadores que formarão a delegação corintiana.

Goleiros: Bel e Wagner
Zagueiros: Júlio Palmeira, Caíque Silva e Dedé.
Laterais : Kaíque, Allefe e Jean
Volantes: Coruja e Jeferson
Meias: Renatinho, Leleu e Laércio Paraíba.
Atacantes: Édipo, Rosivaldo, Zé Maria, Marquinhos e Bodinho.

Assistente de arbitragem caicoense foi aprovado nos testes da FNF e está apto para atuar no Campeonato Potiguar.

O árbitro assistente de Caicó, Gerson Kelly, foi aprovado nas provas físicas e teóricas da FNF, dessa forma o mesmo encontra-se apto para representar a cidade nas competições profissionais promovidas pela entidade.

Gerson foi submetido aos testes durante o dia deste sábado (07) na cidade de Natal, juntamente com outros colegas que não tiveram a oportunidade no início do ano.


Parabéns ao nosso representante, que ele possa continuar abrilhantando o nome da arbitragem do interior do RN.
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó)
PARCEIROS 

Nenhum comentário: